A Seleção Feminina Futebol 7 Sub-14 vai marcar presença no Torneio Interassociações do escalão, que irá decorrer de 28 a 30 de abril, no distrito de Leiria.

A comitiva, que será liderada pela Selecionadora Distrital Cândida Preto, tem concentração agendada para sexta-feira, dia 28 de abril, na sede da AFCB, seguindo então para a competição.

O conjunto albicastrense está inserido na Liga Bronze e irá realizar três partidas, sendo que a primeira está agendada para sexta-feira, dia 28 de abril, às 19:00 horas, frente à AF Horta, no Campo da Portela, na Marinha Grande.

No dia seguinte, 29 de abril, a nossa Seleção mede forças com a congénere de Angra do Heroísmo. O encontro está marcado para 12:00, novamente no Campo da Portela, na Marinha Grande.

O último jogo da prova acontece no domingo, 30 de abril, com as nossas jogadoras a defrontarem a AF Évora. O pontapé de saída será às 10:30, no Campo 2 – Charneca, Pouso.

Cada partida terá duas partes de 25 minutos, com um intervalo de dez minutos. O Torneio Interassociações é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com a Associação de Futebol de Leiria.

Conheça a lista completa de convocadas:

Sertanense FC – Matilde Mota, Laura Caldeira, Maria Barreto, Matilde Henriques

ARC Bairro do Valongo – Matilde Pacheco, Maria Fazenda, Leonor Capelo, Rita Gonçalves, Bianca Fernandes

CU Idanhense – Madalena Mendonça, Maria Cabral

Sport Benfica CB – Francisca Gonçalves, Carolina Leitão

ADC Proença-a-Nova – Laura Barata