A Associação de Futebol de Castelo Branco, à imagem do ano anterior, vai dinamizar mais uma edição do Summer Football School.  A Escola de Verão decorre de 3 a 28 de julho, na Zona de Lazer de Castelo Branco, contando com cinco sessões semanais, de segunda a sexta-feira, das 18:30 às 19:30.

Este projeto desportivo dirige-se aos praticantes federados – masculinos e femininos - nos Clubes filiados na AF Castelo Branco, Futebol e Futsal, mas também a todos os interessados que, na época desportiva finda, pertencessem à Categoria de Traquinas e/ou Benjamins.

As inscrições, gratuitas para as crianças nascidas entre 2012 e 2015, são feitas para cada semana de atividade individualmente, através do seguinte formulário online: https://forms.gle/f66fR3uJozzduc7b6.

Com a realização do Summer Football School, a Associação de Futebol de Castelo Branco pretende fomentar o gosto pelo Futebol/Futsal, motivando as crianças/jovens à construção de trajetos desportivos dentro das modalidades e aumentando o tempo de prática desportiva efetiva dos praticantes.

Para mais informações, podem consultar o Regulamento.

Não percas esta oportunidade de passar um verão diferente. Inscreve-te e vem participar!