A Seleção Distrital Futsal masculino sub-13 da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) vai marcar presença no Torneio Interassociações, que se realiza de 1 a 4 de abril, em Évora.

A comitiva albicastrense, que será liderada pelo Selecionador Distrital Paulo Pedroso, tem concentração agendada para sexta-feira, dia 31 de março, na sede da AFCB, seguindo então para a competição.

A primeira partida do torneio está marcada para dia 1 de abril, sábado, às 16:45, frente à AF Algarve, no Pavilhão do Agrupamento de Escolas Nº2 – Gabriel Pereira.

No dia seguinte, domingo, o conjunto da Beira Baixa mede forças com a AF Coimbra, no Pavilhão D. Bosco Salesianos. O pontapé de saída acontece às 09:30 e o jogo terá transmissão em direto na AFE TV.

Na segunda-feira, 3 de abril, novo duelo, desta feita com a congénere de Viseu. A partida está marcada para as 09:30, no Pavilhão Municipal de Viana do Alentejo.

No último dia de competição, terça-feira, 4 de abril, a AF Castelo Branco fecha a sua participação com um encontro frente à equipa da casa, a AF Évora. O jogo realiza-se novamente no Pavilhão do Agrupamento de Escolas Nº2 – Gabriel Pereira e tem início marcado para as 09:30.

Conheça a lista completa de convocados:

NDF Eradense – Dinis Pires

SLA Dominguizo – Artur Vicente, Tiago Félix, Enzo Varandas, Rodrigo Rolo, Gustavo Simões

ACD Ladoeiro/CBIN- Pedro Boga

AD Fundão – Afonso Salvado, Rodrigo Fernandes

GD Mata/AAUBI – Miguel Santos, José Damasceno

Vilarregense FC – Dinis Alves