A equipa sénior de Futebol Feminino da Associação Desportiva da Estação perdeu, este fim de semana, (3x0) frente Juveforce - Adc Ponte Vagos, na Pré-Eliminatória da Taça de Portugal, sendo assim eliminada da Prova Rainha do Futebol Português.

A partida, que decorreu no Campo José Maria Neto, em Ponte de Vagos, Aveiro, ficou decidida apenas na segunda parte.

O treinador Patrício Lucas apostou de início em Andreia Figueiredo, Mónica Rodrigues, Leonor Araújo, Catarina Rebelo, Daniela Peralta, Raquel Tarouco, Carina Correia, Joana Lopes, Márcia Martins, Renata Catarino e Ana Girão.

A partida não começou da melhor maneira para o conjunto do concelho da Covilhã. Logo ao minuto 10’, a equipa da casa adiantou-se no marcador, por intermédio de Ana Ferreira.

Apesar do golo madrugador na partida, a AD Estação não virou a cara à luta e o intervalo chegou com a vantagem mínima para as locais.

No segundo tempo, a Juveforce - Adc Ponte Vagos fez mais dois tentos e fechou as contas da partida. Iara Dias bisou no encontro, aos 62’ e 84’, carimbando a passagem da sua equipa à fase seguinte da competição.

Com este resultado, a Associação Desportiva da Estação fica pelo caminho na Taça de Portugal e a Associação de Futebol de Castelo Branco fica sem nenhuma representante no escalão de seniores na Taça de Portugal de Futebol Feminino.

Foto: Facebook da AD Estação