A Associação de Futebol de Castelo Branco vai organizar, no próximo dia 2 de setembro, sábado, as II Jornadas Iniciais de Formação AFCB. A mesma irá basear-se no tema “A Pedagogia Não-Linear e a abordagem baseada nos constrangimentos – que aplicações no Futebol e Futsal?”.

A sessão terá como oradores Diogo Coutinho – Professor no ISMAI, Tactical Mach Analyst (External Consultant) na Qatar Star League – e João Nuno Ribeiro – Doutorando na UBI e Treinador Futsal Sénior da AD Fundão.

A Formação é creditada e gratuita, contando 0,6 créditos para Futebol e Futsal. O programa está dividido em duas partes. A primeira, teórica, irá realizar-se no período matinal, na Sede da Associação de Futebol de Castelo Branco.

A vertente prática decorrerá durante a tarde, no Campo Nº 3 da Zona de Lazer, em Castelo Branco.

Os interessados podem inscrever-se através do QR Code presente na imagem ou no link – https://forms.gle/z58XtDvQmkTid1wu8. Para informações adicionais, devem contactar a AFCB, para o e-mail: [email protected].

A Associação de Futebol de Castelo Branco vai organizar, no próximo dia 2 de setembro, sábado, as II Jornadas Iniciais de Formação AFCB. A mesma irá basear-se no tema “A Pedagogia Não-Linear e a abordagem baseada nos constrangimentos – que aplicações no Futebol e Futsal?”.

A sessão terá como oradores Diogo Coutinho – Professor no ISMAI, Tactical Mach Analyst (External Consultant) na Qatar Star League – e João Nuno Ribeiro – Doutorando na UBI e Treinador Futsal Sénior da AD Fundão.

A Formação é creditada e gratuita, contando 0,6 créditos para Futebol e Futsal. O programa está dividido em duas partes. A primeira, teórica, irá realizar-se no período matinal, na Sede da Associação de Futebol de Castelo Branco.

A vertente prática decorrerá durante a tarde, no Campo Nº 3 da Zona de Lazer, em Castelo Branco.

Os interessados podem inscrever-se através do QR Code presente na imagem ou no link – https://forms.gle/z58XtDvQmkTid1wu8. Para informações adicionais, devem contactar a AFCB, para o e-mail: [email protected].