A Associação de Futebol de Castelo Branco vai organizar no próximo dia 8 de junho, quinta-feira, um Mega Encontro Desportivo Final para Petizes e Traquinas, na Zona de Lazer, em Castelo Branco, a partir das 09:30.

O evento, que irá reunir cerca de 350 crianças, é aberto a todos os Clubes do distrito e cada um pode participar com várias equipas por categoria.

O objetivo é a promoção da prática desportiva como meio para um estilo de vida saudável, realizando um Encontro diferenciado, que irá oferecer experiências desportivas enriquecedoras e muitos momentos de confraternização para os mais novos.

O dia irá contar com várias surpresas e muita animação. Além do Futebol e Futsal, várias Associações que dinamizam outras modalidades – Atletismo, Karaté, Andebol, Ténis, Basquetebol, Voleibol e Ginástica – também vão marcar presença.

Será, seguramente, um dia diferente e muito animado para as crianças, em que a promoção da prática desportiva na infância e a coordenação de esforços entre modalidades estará em plano de destaque.