O auditório do Instituto Português da Juventude de Castelo recebeu na passada sexta-feira a apresentação do Campeonato Distrital Sénior de Futebol 22|23, Liga Comtesse Lisbonne.

Na cerimónia solene, que contou com dezenas de convidados e vários elementos da comunicação social regional, foi apresentado e assinado o protocolo de colaboração com o novo parceiro que dará o nome à prova maior da AF Castelo Branco.

 Manuel Candeias, Presidente da Direção da AFCB e Bruno Ramos, representante da Comtesse Lisbonne realçaram a importância da parceria para a promoção e desenvolvimento do futebol albicastrense bem como da empresa que agora dá o nome à competição que na época 22|23 contará com 11 formações.

ACR Atalaia do Campo, ACRD Cabeçudo, ADRC Pedrogão de S. Pedro, ADC Proença-a-Nova, CA Fundão, CCD Estrela da Zêzere Boidobra, CDRC Vila Velha de Rodão, CU Idanhense, GD Águias do Moradal, GDC Silvares, GD Vitória de Sernache são os clubes que ao longo de 22 jornadas, 110 jogos e 9900 minutos tudo darão pela conquista do almejado título de campeão distrital e que na sexta-feira ficaram a conhecer a 1ª jornada da prova e a 1ª eliminatória da Taça de Honra José Farromba.

Realçar o facto que a 1ª jornada da Liga Comtesse Lisbonne está agendada para o dia 18 de setembro e a 1ª eliminatória da Taça de Honra José Farromba terá lugar no dia 5 de março de 2023.

No final da cerimónia seguiu-se um pequeno repasto de confraternização  oferecido pela AF Castelo Branco a todos os presentes.

 

 

LIGA COMTESSE LISBONNE

1ª jornada – 18 / 09 / 2022

GD Águias Moradal – CA Fundão

CU Idanhense – ACRD Cabeçudo

ADC Pedrogão de S. Pedro – GD Silvares

GD Vitória de Sernache – CCD Estrela do Zêzere Boidobra

ADC Proença-a-Nova – CDRC Vila Velha de Ródão

 

 

TAÇA DE HONRA JOSÉ FARROMBA          

1ª eliminatória – 05 / 03 /2023

CU Idanhense – ADC Pedrogão S. Pedro

GD Vitória de Sernache - CCD Estrela do Zêzere Boidobra

ACRD Cabeçudo – CDRC Vila Velha de Ródão

GD Águias Moradal – ACR Atalaia-do-Campo

GD Silvares – ADC Proença-a-Nova

 

CA Fundão (Isento)

 

 

 

Nota: Fotografias da apresentação da Liga Comtesse Lisbonne nas páginas oficiais da AFCB no Facebook e no Instagram.