Será domingo, dia 29 de Maio, pelas 17 horas, que o SC Covilhã joga a cartada decisiva pela manutenção na Liga SABSEG. Em dia de rampa da Serra da Estrela o Estádio José Santos Pinto vai ter a esperada enchente no apoio à formação do sopé da Serra da Estrela, estando os bilhetes para o jogo esgotados há vários dias.

 A população e os adeptos covilhanenses responderam afirmativamente à solicitação de apoio à equipa para aquele que revela ser o jogo mais importante da época e que terá transmissão em direto no Canal 11, o canal televisivo da FPF.

 Depois de uma primeira mão em Alverca, num jogo em que as duas equipas anularam-se, o Covilhã chega ao último e decisivo jogo dependendo apenas de uma vitória, sendo que o fator casa e a força das gentes covilhanenses poderão empurrar os Leões da Serra para um resultado que lhes permita fechar em chave d’Ouro uma época que ficou aquém das expectativas.

Recordar que o SC Covilhã é o representante da AF Castelo Branco que se encontra colocado num patamar mais alto das competições nacionais de futebol e que há vários anos almeja a subida ao patamar mais alto do futebol português.

A AF Castelo Branco manifesta o desejo que o seu representante na Liga SABSEG alcance a desejada vitória e atinja os objetivos a que se propõe.

Domingo estaremos em campo convosco a empurrar-vos para a vitória. FORÇA SC COVILHÃ.