ACD Ladoeiro/Cbdin, Casa do Benfica de Oleiros, CCRD Carvalhal Formoso e GDAC Bouça. Estas são as quatro equipas que vão disputar o play off de campeão distrital seniores de futsal masculino 2022/2023.

Neste formato, os quatro primeiros classificados da fase regular do campeonato medem forças entre si, sendo que o 1º lugar defronta o 4º e o 2º posicionado disputa as meias-finais com o 3º.

Na 1ª fase do campeonato, a ACD Ladoeiro/Cbdin terminou na liderança com 33 pontos, seguido da Casa do Benfica de Oleiros com 27 pontos. O CCRD Carvalhal Formoso fecha o pódio com 21 pontos e o GDAC Bouça garantiu a última vaga de acesso aos play-off com 20 pontos.

O calendário já é conhecido e o primeiro jogo das meias-finais está agendado para este sábado, dia 1 de abril. A ACD Ladoeiro/Cbdin recebe o GDAC Bouça, no Pavilhão Municipal de Idanha-a-Nova, às 16:00 horas.

Na outra partida da prova, a Casa do Benfica de Oleiros e CCRD Carvalhal Formoso medem forças no Pavilhão Municipal de Oleiros. A partida tem início marcado para as 17:00.

O segundo duelo está agendado para dia 15 de abril, com o GDAC Bouça vs ACD Ladoeiro/Cbdin a realizar-se no Pavilhão Municipal Cortes de Meio, às 16:00 horas. O CCRD Carvalhal Formoso recebe a Casa do Benfica de Oleiros no Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte, às 17:00 horas.

Caso seja necessário realizar uma terceira partida para definir os finalistas, os jogos terão lugar no dia 16 de abril, com o mesmo alinhamento e horário do primeiro encontro.

(Créditos fotográficos: FPF)