No pavilhão ou a partir de casa o jogo entre as formações da UD Cariense e da ACD Ladoeiro b / CB Idanha-a-Nova é a proposta da AFCB para sábado à tarde.

Depois de 5 jogos da final do Paly-off para se descobrir o Campeão Distrital de Futsal 2021/2022, UD Cariense e ACD Ladoeiro b/CB Idanha-a-Nova voltam a marcar encontro para a grande final de Supertaça Futsal ROQ Mediação num jogo que promete voltar a ser um hino ao futsal.

Agendada para sábado no Pavilhão da ARB Boa Esperança, Castelo Branco, a UD Cariense parece entrar na quadra como favorita, podendo fazer o pleno em 21/22, Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra”, Liga Kia A MatosCar e Supertaça ROQ Mediação. Todavia, a ACD Ladoeiro b/CB Idanha-a-Nova tem uma palavra a dizer e, apesar de na presente época desportiva apenas ter vencido a UD Cariense em casa, a ACD Ladoeiro b/CB Idanha-a-Nova sabe que se trata de uma final e que está em jogo um troféu que querem levar para Idanha-a-Nova. Tudo ingredientes para o levarem até ao pavilhão para, “in-loco” e de forma gratuita, ver o jogo ou acompanhar em direto e em streaming a partir de casa.

As transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias dos distrito de Castelo Branco e são concretizadas através da Aduane Sport Solutions, empresa especializada na organização e transmissão de eventos, consultadoria e gestão de carreiras.

Hiperligação para visualização do jogo em direto e em Streaming

UD Cariense – ACD Ladoeiro b/CB Idanha-a-Nova:

https://tinyurl.com/2afbx5wy