Liga Aduade Sports será a designação pelo qual na época desportiva 2021/2021 o Campeonato Interdistrital de Futsal Sénior Feminino será conhecido. O naming da competição vem assim reforçar a ligação iniciada em 2019/2020 entre a AF Castelo Branco e a Aduane Sport Solutions.

 Na presente temporada, e com o intuito de proporcionar um quadro competitivo mais alargado e estimulante, as associações de futebol de Castelo Branco e de Santarém, em concertação com os clubes filiados em competição, uniram esforços para a criação de uma prova (liga) interdistrital que comutasse os seus campeonatos distritais e proporcionasse uma melhor experiência competitiva e possibilitasse um crescimento efetivo de clubes e atletas.

O Campeonato Interdistrital de Futsal Feminino 2021/2022, Liga Aduane Sports, será também uma espécie de “estudo de caso” para aquilatar a possibilidade e viabilidade de se avançar para este tipo de cooperação para competições em que haja poucas equipas nas respetivas associações regionais.