O jogo GD Águias do Moradal – CDRC Vila Velha de Ródão será o segundo jogo em 2022 a ter transmissão em direto no facebook da AFCB.  

Depois do jogo UD Cariense – ACD Ladoeiro “B”/CB Idanha-a-Nova, a contar para Liga Kia A MatosCar (Futsal), ter “aberto” o ano civil no que respeita a transmissões AFCB, será a vez de um jogo de futebol da Liga Churrasqueira da Quinta ter transmissão em direto.

O jogo, agendado para a o próximo domingo, no Estádio do Ventoso (Estreito – Oleiros) terá o pontapé de saída às 15 horas e irá colocar frente a frente duas formações que se encontram em igualdade pontual na tabela classificativa, GD Águias do Moradal (31 pontos em 13 jogos) e CDRD Vila Velha de Ródão (31 pontos em 15 jogos), sendo um aliciante para seguir o jogo em direto o facto do GD Águias de Moradal ainda não ter sofrido qualquer derrota no seu reduto e apenas ter consentido três golos em jogos disputados no Estádio do Ventoso.

Recordar que as transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias dos distrito de Castelo Branco e são concretizadas através da Aduane Sport Solutions, empresa especializada na organização e transmissão de eventos, consultadoria e gestão de carreiras.

Hiperligação para ver o jogo GD Águias do Moradal – CDRC Vila Velha de Ródão:

https://tinyurl.com/2afbx5wy