Quando no domingo os ponteiros do relógio apontarem as 15 horas, será dado o pontapé de saída em mais uma transmissão AFCB em direto e em streaming.

            O jogo, transmitido a partir do Estádio Municipal de Belmonte colocará frente a frente a União Desportiva local e a ADRC Pedrogão de São Pedro que na qualidade de visitante tentará conquistar fora de portas os três pontos e manter-se na luta pelo primeiro lugar da tabela classificativa, apresentando como cartão de visita o ataque mais produtivo da prova, 24 golos em 5 jogos.

            Do outro lado e na pele de anfitrião, a UD de Belmonte apresenta-se com quatro pontos em três jogos (1 vitória, 1 empate, 1 derrota) e procura ante a ADRC Pedrogão de São Pedro a segunda vitória em casa. Jogo com todos os ingredientes para no estádio ou a partir do conforto do seu lar, acompanhar as incidência de mais um jogo do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos de Futebol 11, Liga Churrasqueira da Quinta.

            Recordar que as transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias do distrito de Castelo Branco e são asseguradas pela Aduane Sport Solutions.

 

6ª Jornada – Liga Churrasqueira da Quinta:

UD Belmonte  - ADRC Pedrogão de São Pedro (31/10 – 15 horas) – https://tinyurl.com/2afbx5wy

CD Alcains – CDRC Vila Velha de Ródão (31/10 – 15 horas)

CA Fundão – ADC Proença-a-Nova (31/10 – 15 horas)

GD Águias do Moradal – ACR Atalaia do Campo (31/10 – 15 horas)

CCD Estrela Zêzere – GDC Silvares (31/10 – 15 horas)