As duas formações promovidas pela AFCB, “Planeamento e Programação do Treino no Futebol” e “3º Seminário em Futebol e Futsal”, esta última em parceria com o Departamento de Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI), registaram uma grande adesão tendo as inscrições sido dadas por encerradas durante o dia de ontem.

As matérias em análise, os palestrantes, a gratuitidade da inscrição, serem realizadas à distância e serem creditadas terá naturalmente pesado para que as inscrições fossem em grande escala e façam destas formações, ainda antes de se realizarem, um sucesso, elevando a fasquia no que respeita à qualidade expectável.

Recorde-se que a formação “Planeamento e Programação do Treino no Futebol: Retrospetiva e Prospetiva Operativa” acontecerá dia 23 de maio, pelas 14.30h, através da plataforma zoom, sendo ministrada pelo Professor António Vicente, docente do Departamento de Desporto da UBI.

Já o “3º Seminário em Futebol e Futsal” decorrerá nos dias 27 de maio e 3 de junho para a modalidade de futebol e nos dias 28 de maio e 4 de junho para a modalidade de futsal, ambas realizadas com recurso à plataforma ZOOM e creditadas pelo IPDJ e UEFA.