Quando o relógio marcar 14 horas será dado o pontapé de saída do primeiro jogo do Torneio de Desenvolvimento da UEFA Sub-16. O Itália-EUA marca assim o início de um importante torneio que se disputará em quatro localidades do distrito de Castelo Branco e que tem o cunho FPF e AFCB.

Portugal entra em campo às 17 horas, no Estádio Municipal Vale do Romeiro, frente à congénere belga, num jogo aguardado com grande expectativa e no qual se espera uma boa moldura humana nas bancadas em apoio à seleção nacional portuguesa.

Com entrada livre em todos os jogos, o amante do desporto rei terá oportunidade de ver em ação aqueles que num futuro próximo serão ídolos de milhões e estrelas do futebol mundial.

Recordar que durante a manhã de ontem, quarta-feira, numa comitiva liderada pelo presidente da direção da AFCB, Manuel Candeias, a Seleção Nacional Portuguesa visitou a escola sede do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares de Castelo Branco, momento que permitiu o convívio entre atletas, equipa técnica e alunos albicastrenses. 

Agenda de jogos:

5 . Maio . 2022 (Quinta-feira)

14 horas – Campo de Jogos António Trigueiros de Aragão (Alcains)

Itália - EUA

17 horas – Estádio Municipal Vale do Romeiro (Castelo Branco)

Portugal - Bélgica

 

7 . Maio . 2022 (Sábado)

14 Horas – Estádio Municipal de Idanha-a-Nova (Idanha-a-Nova)

EUA – Bélgica

17 Horas -  Campo de Jogos António Trigueiros de Aragão (Alcains)

Portugal – Itália

 

10 . Maio . 2022 (Terça-feira)

11 Horas – Estádio José Santos Pinto (Covilhã)

Bélgica – Itália

17 Horas - Estádio Municipal Vale do Romeiro (Castelo Branco)

Portugal - EUA