A AFCB volta às transmissões em direto e em streaming já no próximo sábado, 8 de Janeiro, naquela que será a primeira transmissão em 2022.

O jogo UD Cariense – ACD Ladoeiro “B”/CB Idanha-a-Nova, a contar para a 3ª jornada da Liga Kia A MatosCar dá assim o pontapé de saída nas transmissões AFCB após a viragem de ano civil. Transmitido a partir do Pavilhão Municipal de Caria (Belmonte), tem o apito inicial agendado para as 17 horas.

Recordar que após cumpridas duas jornadas, a UD Cariense segue na frente, invicta, com duas vitórias em outros tantos jogos e com um “score” de vinte e dois golos marcados e apenas 3 sofridos. Por seu turno, a ACD Ladoeiro “b”/CB Idanha-a-Nova , com três pontos, resultado de uma vitória e uma derrota, ocupa a 5ª posição na Liga.

As transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias dos distrito de Castelo Branco e são concretizadas através da Aduane Sport Solutions, empresa especializada na organização e transmissão de eventos, consultadoria e gestão de carreiras.

Hiperligação para ver o jogo UD Cariense – ACD Ladoeiro “B”/CB Idanha-a-Nova:

https://tinyurl.com/2afbx5wy