Depois de no passado fim de semana desportivo se ter “desvendado” o alinhamento dos finalistas, as Taças AFCB Futsal 2021 estão lançadas e prometem muita emoção e grandes jogos durante o fim de semana de 4 e 5 de dezembro.

Numa organização da Associação de Futebol de Castelo Branco, o Pavilhão da ARB Boa Esperança irá receber no sábado e no domingo 10 clubes do distrito de Castelo Branco que as suas equipas de futsal, nos diversos escalões, lograram chegar ao momento decisivo da disputa do “caneco”.

Se no escalão seniores masculinos a Taça Carlos Ranito Xistra será disputada numa Final Four, com as meias finais, UD Cariense – GD Vitória de Sernache e ACD Ladoeiro B/CB Idanha-a-Nova – AD penamacorense, a serem disputadas no sábado, já os escalões de formação têm logo a primeira final, infantis, às 10h de sábado com um  AD Fundão – SL Águias do Dominguiso.

 No domingo, mais quatro finais. Três dos escalões de formação, UD Cariense - CCRD Carvalhal Formoso, em iniciados, AD Fundão – ADR Retaxo, em juvenis e UD Cariense – GD Mata/AAUBI, em juniores e a encerrar o evento, pelas 19 horas, a final da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra, jogo que irá colocar frente a frente os vencedores das meias finais disputadas no dia anterior.

Recordar que todos os jogos contarão com a transmissão em direto e em streaming no facebook oficial da AFCB . As transmissões AFCB serão asseguradas pela Aduane Sports Solutions, empresa parceira da AFCB e que este ano dá nome Campeonato Interdistrital de Futsal Sénior Feminino.

Hiperligação para ver os jogos das “Taças AFCB Futsal”:

 https://tinyurl.com/2afbx5wy

CALENDÁRIO DOS JOGOS DAS “TAÇAS AFCB FUTSAL”

Sábado, 4 de Dezembro

10Horas – Final Infantis

AD Fundão – SL Águias do Dominguiso

15 Horas – Meia-Final Seniores

UD Cariense – GD Vitória de Sernache

17 Horas – Meia-final Seniores

ACD Ladoeiro B/CB Idanha-a-Nova – AD penamacorense

Domingo, 5 de dezembro

10 Horas – Final Iniciados  

UD Cariense - CCRD Carvalhal Formoso

15 Horas – Final Juvenis

AD Fundão – ADR Retaxo

17 Horas – Final Juniores

UD Cariense – GD Mata/AAUBI

19 Horas – Fina Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra”

Vencedores dos jogos das meias-finais