Será às 17 horas de amanhã, sábado, 13 de Novembro, que a AF Castelo Branco irá transmitir em direto e em streaming, o jogo entre CCRD Carvalhal Formoso e a UD Cariense. O dérbi do Município de Belmonte irá colocar frente a frente os dois primeiros classificados da zona norte da Taça Honra “Carlos Ranito Xistra” num jogo que se antevê intenso.

 A jogar em casa o CCRD precisa de vencer a UD Cariense para igualar o adversário no topo da tabela classificativa. Por seu turno, a UD Cariense, que apresenta um percurso imaculado com três vitórias em outras tantos jogos, entrará na quadra com o elã de ter vencido o CCRD Carvalhal Formoso por 5-0 na primeira jornada da competição, ingredientes suficientes para o levar ao Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte ou para, a partir do conforto do seu lar, acompanhar as incidências do encontro.

 A transmissão do jogo será assegurada pela Aduane Sport Solutions, empresa especializada na organização e transmissão de eventos, consultadoria e gestão de carreiras.

Recordar que as transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias do distrito de Castelo Branco.

4ª Jornada – Taça Honra “Carlos Ranito Xistra:

ZONA NORTE

CCRD Carvalhal Formoso – UD Cariense (13/11 – 17 horas) – (https://tinyurl.com/2afbx5wy)

AD Penamacorense -  GDAC Bouça (13/11 – 17 horas)

ZONA SUL

NJ Proença-a-Nova – Sertanense FC (13/11 – 18.30 horas)

GD Vitória de Sernache – ACD Ladoeiro B/CB Idanha-a-Nova (13/11 – 19 horas)