Será já no próximo sábado, 1 de Maio, que a AFCB retoma as transmissões em streaming que levam até ao adepto as incidências e o calor dos jogos com equipas do distrito de Castelo Branco.

Neste regresso há muito esperado, ser-nos-á servido um AD Penamacorense – ACD Ladoeiro/Casa do Benfica de Idanha-a-Nova a contar para a primeira jornada da Liga KIA A MatosCar, Campeonato Distrital de Futsal Sénior Masculino.

O jogo, que contará com transmissão em streaming e em direto a partir do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Penamacor tem o pontapé de saída agendado para as 17 horas.

Numa altura em que já se sabe que não haverá adeptos nas bancadas até ao final da presente época desportiva as transmissões AFCB são uma mais valia e uma alternativa para aqueles que acompanham as competições distritais e que, decorrente da situação pandémica provocada pelo vírus SARS-CoV-2, há mais de um ano estão privados de poderem ocupar o seu lugar na bancada.

De recordar que as transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias dos distrito de Castelo Branco e são concretizadas através da Aduane Sport Solutions, empresa especializada na organização e transmissão de eventos, consultadoria e gestão de carreiras.

 

Liga Kia A MatosCar  – 1ª jornada

 

- AD Penamacorense - ACD Ladoeiro/Casa do Benfica em Idanha-a-Nova (1 de maio – 17 horas)

Link para assistir ao jogo: https://youtu.be/6pk47ZvKNeU

 

- NJ Proença-a-Nova – Casa Benfica Oleiros (1 de maio - 18 horas)