Futebol Masculino Sub14 – Fut11

Arrancou na passada segunda-feira, 10 de fevereiro, no Complexo Desportivo da Zona de Lazer, Castelo Branco, a preparação da seleção distrital de futebol masculino sub14 que marcará presença no prestigiado Torneio Lopes da Silva que este ano, pela primeira vez, se realizará em duas cidades. Évora e Beja são as cidades alentejanas que de 21 a 28 de junho receberão os pequenos craques de todas as associações de futebol do país naquela que é uma das maiores festas e “montras” do futebol português.

Atualmente estão recrutados 41 atletas de todo o distrito.

 

Futebol Feminino Sub14 – Fut7

Já numa fase adiantada da preparação, as nossas meninas mais jovens têm agendada a participação no torneio interassociações (fase final) do seu escalão para Mirandela (AF Bragança) de 12 a 15 de março.

De recordar que a seleção distrital feminina de futebol sub14 participou já na fase zonal que decorreu na cidade de Setúbal de 29 de novembro a 1 de dezembro de 2019.

 

Futebol Feminino Sub17 – FUT9

Numa situação idêntica às “sub14” está a seleção feminina de futebol sub17 que de 29 de março a 1 de abril irá participar no torneio interassociações que decorrerá na cidade da Guarda.

Com concentrações/treinos desde outubro de 2019, esta seleção da AFCB já participou na fase zonal da modalidade/escalão que aconteceu na cidade de Viseu entre os dias 2 e 5 de janeiro.

 

Futsal Masculino Sub15

Foi no dia 5 de fevereiro, no pavilhão da Carapalha, Castelo Branco, que se deu início à preparação da seleção distrital de futsal masculino sub15 que de 1 a 5 de abril, em S. João da Madeira (AF Aveiro), jogará o torneio interassociações da modalidade/escalão. Estão agendadas nove concentrações/treinos, estando atualmente convocados 25 atletas do distrito.

 

Futsal Feminino Sub17

É já de 21 a 25 de fevereiro que a seleção distrital feminina de futsal sub17 entrará na quadra para em Viseu disputar o torneio interassociações da modalidade/escalão (fase final).

De recordar que, como noticiado pela AFCB, esta seleção realizou em Valverde, no passado dia 9 de fevereiro, um jogo treino com a sua congénere da AF da Guarda, tendo o resultado sido de 4-2 favorável às egitanienses.