É já amanha que se iniciam as emissões televisivas do Canal 11, o canal da FPF. O canal,  que arranca com as premissas de ser o canal de futebol em Português e de dar voz aos protagonistas, é uma plataforma de conteúdos e já se encontra a funcionar, desde o dia 10 de julho, nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

 No 11, o telespectador poderá encontrar todos os jogos, desde as Seleções Nacionais ao Campeonato de Portugal, passando pela Liga Revelação, pelo Futsal e com uma grande aposta no Futebol Feminino.

 Um dos grande objetivos do Canal 11 será levar até ao apaixonado pelo futebol as estórias que mais ninguém conta; o debate sério, intelectualmente honesto e sem polémica pela polémica, bem como as jogadas e os golos que até agora não eram acessíveis a partir do comando do televisor.

 O canal, dirigido pelo jornalista Nuno Santos, propõe-se, portanto, ser um canal diferenciador tendo também como objetivo captar mais rapazes e raparigas para a prática do futebol.

 Caras bem conhecidas dos media portugueses, algumas pouco ou nada associadas ao futebol, já estão convocadas para o 11.  Vítor Baía, Pedro Sousa, Iva Domingues, Andreia Sofia Matos, Miguel Belo, Maria Inês Pedroso serão alguns dos rostos do canal da FPF.

 A emissão do Canal 11 estará disponível amanhã, 1 de agosto, nas operadoras de telecomunicações NOS, MEO e Vodafone.