A liga de futsal sénior masculino da Associação de Futebol de Castelo Branco terá nas próximas quatro épocas desportivas um poderoso aliado no apoio à modalidade de futsal, a empresa A Matos CAR. Desta pareceria resulta o naming “Liga KIA A Matos Car” pela qual será conhecida a competição. 

 O protocolo, foi celebrado na passada sexta-feira no auditório da AFCB, e contou com as assinaturas do Presidente da AFCB, Manuel Candeias e do administrador da empresa A Matos Car, Pedro Matos.

 Manuel Candeias destacou a facilidade que foi chegar a um acordo com a A Matos Car, realçando a honra que é assinar um protocolo desta dimensão que, “com certeza será cumprido na forma como está contratualizado”. O presidente da AFCB reforçou ainda que a aposta da A Matos Car no futsal e na AFCB é, naturalmente, uma aposta nos clubes, na sua confiança e na sua capacidade e que a mesma permitirá uma maior promoção e benefício da modalidade.

 Por seu turno, Pedro Matos destacou o binómio entre a filosofia da empresa em estar presente nas áreas onde há mais dificuldade em encontrar patrocínios, exercendo assim um papel de relevância social e o objetivo de dar notoriedade e visibilidade à marca KIA de quem recentemente são representantes.

 A empresa, presente em Castelo Branco há mais de vinte anos, o que faz dela a mais antiga no sector automóvel na cidade, firmou um contrato de quatro anos por acreditar que tudo para ser sólido precisa de tempo para se afirmar 

 A cerimónia protocolar de assinatura do patrocínio contou com a presença de diversos dirigentes de clubes filiados na AFCB, bem como da comunicação social local e regional. No final foi servido um Porto de honra a todos os presentes.