São dois jogos de futsal com transmissão em direto e em streaming. 80 minutos de futsal com equipas do distrito de Castelo Branco para ver a partir do conforto de sua casa.
Sábado, dia 5 de junho, entram em ação NJC de Proença-a-Nova e GD Valverde que, no feminino, vão trazer, a partir de Proença-a-Nova, um espetáculo que se perspetiva intenso. O GD Valverde, já campeão, procura o pleno de vitórias enquanto o NJC Proença-a-Nova procura a segunda vitória na competição. É a 6ª e última jornada da Liga Aduane EM3.
Já no domingo, 6 de junho, e a fechar o fim de semana desportivo, o ACD Ladoeiro -  Ass. Moradores S. Ant. Cavaleiros a contar para a 3ª e última jornada do Campeonato Nacional Futsal II Divisão (Série 6 – Apuramento P/3ª Fase), naquele que será o jogo decisivo para encontrar o vencedor da Série 6. 
Decorridas duas jornadas, Ladoeiro e Moradores de S. Ant. Cavaleiros estão empatados em termos pontuais, 6 pontos. Todavia a formação da AF Lisboa está em vantagem no que respeita à diferença entre golos marcados e sofridos, estando a ACD Ladoeiro obrigada a ganhar o jogo para alcançar o primeiro lugar da série 6. O fator “casa” pode jogar a favor da formação do concelho de Idanha-a-Nova.
De recordar que as transmissões AFCB contam com o apoio de diversas autarquias dos distrito de Castelo Branco e são concretizadas através da Aduane Sport Solutions.

TRANSMISSÕES AFCB
Liga Aduane EM3 – 6ª jornada 

NJC Proença-a-Nova – GD Valverde 
5 de junho - 15 horas
Link para assistir ao jogo: https://youtu.be/Yra5dsYZFYc

Campeonato Nacional Futsal II Divisão – Série 6 ( 3ª jornada - Apuramento P/3ª Fase)

ACD Ladoeiro – AM Sto António dos Cavaleiros 

6 de junho - 16 horas
Link para assistir ao jogo: https://youtu.be/qG55xFH1ANw