São sete os jogos que, entre os dias 23 e 26 de janeiro, na cidade de Castelo Branco, irão definir a associação de futebol campeã da Taça das Regiões UEFA 2019/2020. Os campos 1 e 2 da Zona de Lazer de Castelo Branco foram os palcos escolhidos para a fase final da competição que tem o cunho organizativo da Federação Portuguesa de Futebol em colaboração com a Associação de Futebol de Castelo Branco, Câmara Municipal de Castelo Branco, Freguesia de Castelo Branco e apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Fruto de ter vencido o grupo 4 na fase zonal, disputada no distrito de Portalegre, a Seleção Distrital de Futebol Sénior Masculina da AFCB é, a par das seleções da AF Viana do Castelo, AF Viseu, AF Évora, AF Lisboa e AF Madeira, uma das seleções em prova e, por isso, candidata ao título nacional.

Inserida no Grupo B da fase final da competição, a seleção da AFCB medirá forças ante as congéneres das AF Évora e AF Lisboa em jogos que serão disputados nos dias 23 e 25 de janeiro respetivamente.

A final está agendada para dia 26 de janeiro, às 15 horas, no Campo 1 da Zona de Lazer de Castelo Branco.

Recorde-se que todos os jogos têm entrada livre.

Cartaz